Fechar

Políticas

Política de Troca e Devolução

Política de Troca / Devolução

Solicitar sua troca ou devolução ficou muito mais fácil!!! Se você comprou em loja é possível trocar o seu produto em qualquer uma das mais lojas da Karamello. Os endereços e telefones estão na Aba NOSSAS LOJAS aqui no rodapé do site. Aproveite essa facilidade! Para *TROCAR* o seu pedido do site em *LOJA FÍSICA*, basta estar com a peça etiquetada, com o código de barras fixado na peça e a mesma deve estar em bom estado. Daí é só escolher um novo produto e levá-lo ao caixa, junto com a peça que você comprou. O processo de troca é feito no próprio caixa. Importante: Não serão aceitas compras de peças sem código de barras fixado na peça. Caso prefira gerar um vale-Troca para usar o valor em outro momento, você também deve se dirigir ao caixa com o produto a ser trocado com as mesmas observações acima. PARA TROCAR O SEU PEDIDO ONLINE: Você deve entrar em contato com nosso atendimento humanizado que é realizado através do e-mail: sac@karamellorio.com.br e informar qual ação deseja. A primeira troca é grátis! E para trocar sua compra online, precisa estar dentro do prazo de 30 dias após o recebimento da compra. Estando no prazo, é só informar seu CPF, o que gostaria de trocar e se vai ser troca de tamanho ou por outro modelo. Caso seja por outro modelo, já informe qual a referência, tamanho e cor. Caso precise trocar mais uma vez, o prazo válido continua sendo o de recebimento da primeira compra e o frete é por conta do cliente. A partir da segunda troca o valor do frete é cobrado. Mas, se desejar, podemos emitir um cupom no valor da peça para que possa comprar em nosso site quando quiser. DEVOLUÇÃO Em caso de devolução, sua compra precisa estar dentro do prazo regulamentado pelo Código de Defesa do Consumidor de NO MÁXIMO 07 dias após o recebimento da mesma. Precisa estar com as mesmas condições da troca: etiqueta e código de barras fixados na peça, sem marcas de uso e em ótimo estado. Caso contrário, sua devolução será devolvida. Ah, a devolução é por nossa conta e o meio de estorno será informado no recebimento da peça, após a aprovação da mesma. Só não esquece que também podemos emitir um código no valor da peça para poder usar posteriormente em nosso site quando quiser!

*** AO EMITIRMOS O CÓDIGO DE POSTAGEM TENHA ATENÇÃO REFERENTE A VALIDADE DO MESMO, POIS NÃO O REVALIDAREMOS. ISSO PODERÁ IMPLICAR DIRETAMENTE EM SEU PROCESSO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA.***

Boas Compras! ♥

Voltar ao topo